RSS

sábado, 26 de dezembro de 2009

Foto de Eclipse

  Saiu recentemente a primeira foto de Eclipse, o terceiro filme da saga Twilight.




      Com essa foto admito que sou mais uma que gosta dessa saga, mas felizmente não sou uma tiete nem nada do tipo.
    
Primeiro que nada relacionado a vampiros é do meu gosto. Mas em maio de 2008, enquanto comprava uns livros no site da livraria Cultura, de repente na tela eis que aparece como sugestão Crepúsculo. Não sabendo muito bem do que se tratava, acabei comprando. Dois meses depois, eu, de férias da faculdade, estava com uma gripe fortíssima, acabei de cama, aí eis que olho para minha prateleira de livros, vejo Crepúsculo e penso, vou lê esse livro já que ele está parado aí há um tempo. Eis que não largo mais o coitado até acabar. Fiquei umas oito horas lendo até terminar, aí ainda doente de cama, pego meu notebook, deitada com ele no colo, pesquiso na internet e descubro que tem mais livros. E acabo lendo na internet Lua Nova e Eclipse, em menos de dois dias. Aguardo ansiosa o lançamento de Breaking Dawn nos EUA. Assim que lançaram, aliás vazou antes de ser lançado lá, no dia do lançamento eu já tinha lido o livro todo. Mas não me achem louca não, quem leu sabe como é. Você só descansa quando termina de lê tudo. É impressionante o poder hipnótico dessa saga.
Fiquei até o fim do ano com o efeito Edward, que ainda não se curou por completo, devo resaltar, mas que  está estabilizado. rs
Antes, não tinha quase ninguém para falar sobre o assunto e eu falando com o povo, e as pessoas: O quê? Do que é que você está falando? Agora, elas querem falar sobre isso e minha empolgação não é mais tão grande, mas enfim para quem está lendo e achando essa aí é mais uma viciada, devo dizer que não gostei dos dois últimos livros muito. De como aconteceu muitas coisas, de acontecimentos desnecessários. O último foi um despropósito. Embora tenha gostando de algumas coisas isoladas.
Não acho os atores que estão fazendo o filme, grande coisa. O que me interessa é assisti aos filmes dos livros da série. Na tela, eles são para mim, Edward, Bella e cia, fora dela, apenas atores normais, nada de extraordinário. Até porque sempre leio entrevistas e vejo como eles mesmo estão de saco cheio desse povo todo em cima deles. Nem fã dos livros eles são. Em muitas entrevistas, dá para ver que a maioria nem captou a essência do personagem que interpreta.
Mas por favor quem gosta dessa série, não fiquei com raiva, sou como você, uma pessoa que gosta e muito dessa saga. E que venha Eclipse e depois Amanhecer.

P.S. Que linda essa foto do Edward e da Bella.

0 comentários: