RSS

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Orgulho & Preconceito e o Natal


  Devido ao sorteio que estou fazendo de um livro e dvd de uma das obras da escritora Jane Austen e devido a publicação do mesmo no Jane Austen Sociedade do Brasil, pessoas assim como eu, que apreciam as obras de Miss Austen estão aparecendo por aqui, então vai uma dica de quem gosta de Orgulho & Preconceito.
Na comunidade no orkut Orgulho & Preconceito Fanfics, estão sendo postados contos de Natal e posteriomente de Ano Novo.
Eu mesma já tenho o meu postado lá. 
No site que criamos a partir dessa comunidade, o Jane Austen Fanfics também tem contos, além de muitas fanfics publicadas lá.

 Imperdível! Fanfics dos mais variados temas.



Para finalizar, abaixo segue o trailer dos contos de fim de ano.

0 comentários: